<$BlogRSDURL$>

ESTACA ZERO


sexta-feira, julho 07, 2006

Já fomos

Agora que o prato já está frio, só posso dizer que voltamos a ser comidos pela França nas meias-finais de uma grande competição.

E só temos de nós queixar de nós próprios!

Infelizmente faltou um pouco mais de ambição a um conjunto que chegou à meia-final do Campeonato do Mundo com um mérito de não sofrer golos na fase do “mata-mata”, contrapondo com a notória incapacidade dos avançados em os marcar.

Pela primeira vez, durante um jogo do mundial, ficamos a perder. Nem Figo, Deco, Cristiano Ronaldo ou o chunguete do Bairro da Boavista conseguiram acertar com a baliza dos gauleses, que sem saber como, apanharam-se a ganhar e a partir daí limitaram-se a jogar um futebol medíocre e vergonhoso onde só faltou colocar dentro do campo também os suplentes para defender o resultado.

Um penalty manhoso põe a França na Final. Que "ganda" galo do Ricardo Carvalho, que em queda, chuta no ar com o pé direito e com o esquerdo atinge acidentalmente o francês, espertalhão, mal sente o contacto deixa-se cair….

Custa perder assim? Pois custa! Mas nós tínhamos a obrigação de ter feito muito mais. Não fizemos.

De um modo geral, fizemos um campeonato bom. A bola acabou, ficamos entre as quatro melhores selecções, e há mais mundiais pela frente. Se, daqui a quatro anos o rectângulo ainda existir!!!!

Subir


on-line

Vê a musica que estava no top no dia em que nasceste