O Culpado fui eu!
Todos ilibados no caso da bebé Fátima LetíciaNotícia normal no enorme esgoto em que se tornou Portugal, um sítio dado à filha da putice. Sobretudo à filha de putice imune à responsabilidade no que toca a crianças cujo seu erro foi terem nascido.
Nem um culpado moral!?
Se isto fosse um país, já se tinha há muito anunciado o enterro da Comissão Nacional de Protecção das Crianças e Jovens em Risco e do seu Presidente que, há algum tempo, em entrevista ao Diário de Notícias disse e cito de cor pelo que algumas palavras poderão não ser exactamente estas mas o sentido é o certamente “se fosse criança em Portugal não me sentia em segurança...” ou que ainda assim, acha que este é um caso exemplar, em que "o sistema funcionou" porque houve uma familiar próxima que denunciou a situação e levou a bébé ao hospital...
Fónix...Se não há condições então que renunciem, recusem-se a tomar parte da incompetência e a bandalheira.
A Comissão Nacional de Protecção crianças e Jovens em Risco mais não tem servido do que para arranjar biscates para “tias e tios” e entregar crianças aos carrascos.
Se isto fosse um país, o portuguesinho em vez de ir buscar os cachecóis às gavetas, voltar a penduraras bandeirinhas nas janelas (ou lavar as que nunca foram retirada) e reabastecer o frigorifico de bejecas, sentia é nojo do país.
Link
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home