Portugal, país de invejosos
O Correio da Manhã “esse baluarte da impresa escrita”
conta que Ministro demissionário Nuno Morais Sarmento está de "férias" no Resort
Bom-bom, em S. Tomé e Príncipe.
«Morais Sarmento e a delegação aproveitaram a deslocação para fazer umas mini férias no ilhéu Bom-Bom, na ilha do Príncipe, onde se encontram desde sexta-feira à tarde, e dali só devem regressar a S. Tomé amanhã de manhã para encontros com o presidente da República, Fradique de Menezes, com o primeiro-ministro, Damião Vaz de Almeida, e com os portugueses radicados no país.
A viagem a S. Tomé foi efectuada num avião ‘Falcon’ “fretado pelo gabinete a uma empresa privada”, assegurou ao CM Francisco Van-Zeller, adjunto para a Comunicação Social. Contudo, a TAP e a Air Luxor viajam para S. Tomé duas vezes por semana.
No Príncipe, hospedados no ‘Resort Bom-Bom’, o melhor do país, Morais Sarmento e o seu ‘staff’ têm estado a “visitar a ilha e a fazer mergulho na Pedra Galé e na Pedra d’Alho, num barco de um cidadão francês”, confirmou Francisco Van-Zeller
que, entretanto, garantiu que “as despesas extras são pagas por nós, apesar de ser visita oficial”.
No Príncipe, o ministro aproveitou o fim-de-semana para ficar hospedado no ‘Resort Bom-Bom’, o melhor do país, visitar a ilha e a fazer mergulho na Pedra Galé e na Pedra d’Alho, num barco de um cidadão francês.
E tudo isto numa visita oficial?!
O avião “fretado” ficou quatro dias à espera no que é já considerado um postulado do modelo de serviço público.
É fartar vilanagem!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home