<$BlogRSDURL$>

ESTACA ZERO


sexta-feira, janeiro 21, 2005

O estilo Paulo Portas

Ontem à noite na SIC Noticias Francisco Louça e Paulo Portas demonstraram que são as personagens políticos mais destacados da actualidade.

O debate começou morno mas foi em crescendo tendo Louça por diversas vezes levado Portas ao tapete.

Para a história da campanha fica o momento em que o inimitável dono do CDS-PP
faz um longo recital sobre a arrogância da esquerda. Instado a responder de forma clara pelos jornalistas engasgou-se nas palavras enquanto dizia “depois desta…depois desta….” – “Fuga” completou um descontraidíssimo Louça; Porta ficou sem pio durante segundos (em televisão equivale a uma eternidade).

De seguida pôs o dedo em riste e expeliu, “não precisa de me esticar o dedo” para regozijo de Francisco Louça que disse mais ou menos isto “olha quem fala” é que a própria realização televisiva mostrava Portas de dedo em riste!

O dedinho em riste, à muito imagem do estilo PP nada mais é do que: transmitir a ideia ao eleitorado do CDS-PP predominantemente autoritário que todos levam desde que não se portem bem.

Afinal o que interessa é manter o tacho.


De premeio Paulo Portas apresentou um governo de salvação nacional composto por um grupo de indivíduos de cara sisuda e o perfil de quem obedece cegamente ao chefe.
Ficamos a saber que qualquer um deles não depende da política para viver; e tratando-se de empresários de enorme sucesso vêm até perder dinheiro na politica.

Tudo “A bem da Nação”.


Subir


on-line

Vê a musica que estava no top no dia em que nasceste