ANA GOMES
Têm no traço do seu carácter uma qualidade que muito aprecio: a frontalidade.
Ana Gomes, pensa pela sua cabeça é firme na luta que faz dos seus ideais, é uma mulher de causas e convicções que está muito à frente da hipocrisia reinante no frúnculo que é a política em Portugal.
Ana Gomes, fala com firmeza, clareza não vacila perante o” politicamente correcto”, luta mesmo que tenha de ser contra tudo e contra todos. Qualquer democrata se lembra da luta desta mulher a favor do povo de Timor contra a ditadura de Shuarto.
Por estas razões, aprecio muito a forma como esta mulher está na política e tenho pena que escasseiem pessoas como ela de forma a tornar o ar mais puro.
Vêm isto a propósito de certos capos da política em Portugal. Verdadeiros profissionais do doce far niente, daqueles que nunca se lhes conheceu profissão, salvo o carreirismo partidário que abraçaram desde sempre.
É esta corja, quiçá travestidos no papel de censores, representantes máximos de uma forma de fazer política caciquista, este grupo de manipuladores convictos seguidistas e carreiristas, que se movem única e exclusivamente pelos seus interesses relegando para plano secundário quem os elegeu, que acusam esta mulher de “incontinência verbal”.
Azar que a incontinência está na mente deles, e pior ainda é que nós já percebemos isso à muito tempo.
Por isso Ana Gomes continue igual a si, pela minha parte agradeço.
Link
1 Comments:
Tive o Previlegio de conheçer Ana Gomes pessoalmente. E posso dizer que é uma excelente pessoa, para além de ser uma extraordinaria lutadora de causas humanas e não só. Ana Gomes tem a frontalidade que muitos nem o significado da palavra sabem sequer o que é. Ana Gomes e sem exagero nenhum, a Democracia que falta a Portugal.
Bem Haja, sempre...
Enviar um comentário
<< Home